Uma mulher foi presa na manhã desta quinta-feira em Juatuba, Região Central de Minas Gerais, suspeita de matar o próprio filho de apenas 6 anos. De acordo com a Polícia Militar, a mãe tem 30 anos e teria assumido o crime para familiares. O garoto morreu na tarde de ontem e, até então, a hipótese era de morte por causas naturais. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso será investigado.
Porém, na manhã desta quinta-feira o caso teve uma reviravolta. A mãe do menino disse a familiares e vizinhos que foi a responsável pela morte do filho. A PM foi novamente acionada e efetuou a prisão da mulher. Ela foi entegue à Polícia Civil, pois não havia mais a possibilidade de flagrante.
Aos militares, a suspeita disse que preferiu matar o filho, pois ele vinha sendo violentado sexualmente. De acordo com o sargento, não há indícios de que isto seja verdade, pois os familiares descartaram a hipótese e o Conselho Tutelar não recebeu nenhuma queixa. O caso está sendo investigado.