Jornal Estado de Minas

Polícia Civil investiga caso de jovem agredida em boate de Poços de Caldas

A Polícia Civil de Poços de Caldas, Região Sul de Minas, começou nesta sexta-feira a tomar as primeiras providências para investigar um caso de agressão contra uma jovem paulista que visitou a cidade no início desta semana. Pelas redes sociais, ela relatou sua versão sobre o fato e diz que precisou receber 17 pontos no rosto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, o caso aconteceu terça-feira em uma boate de Poços de Caldas. A jovem relatou que um rapaz lhe ofereceu uma bebida, mas ela não aceitou. Houve um início de discussão e ela foi ao banheiro, quando voltou foi agredida com um copo no rosto.

Ainda conforme a PM, a jovem foi socorrida pelo Samu e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade. Testemunhas relataram que o agressor fugiu em uma caminhonete preta. Até o fechamento da ocorrência, ele não havia sido encontrado. O relato emocionado que a vítima escreveu em seu perfil no Facebook gerou milhares de curtidas e compartilhamentos.


Apesar disto, alguns internautas contestaram o relato. Alguns disseram que estavam no local e que, na verdade, a jovem é quem teria provocado a discussão. Além disto, ela diz ter sido ameaçada na UPA por um policial que estaria com uma arma de choque. Por sua vez, a Polícia Militar afirmou que no local só trabalham guardas municipais e eles fazem uso apenas de cacetetes.

O em.com.br entrou em contato com a jovem, mas não obteve retorno. A Polícia Civil informou que já apura o caso e vai tomar as providências cabíveis para esclarecer a história. .