Jornal Estado de Minas

Três pessoas são assassinadas em menos de oito horas em Ribeirão das Neves

A noite de sexta-feira e madrugada deste sábado foi violenta em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em menos de oito horas, três pessoas foram mortas a tiros. Os assassinos não foram identificados e conseguiram fugir. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 21h. Dois homens foram baleados dentro de uma casa na Alameda dos Tropeiros, no Bairro Colonial.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o dono da casa onde aconteceu o crime contou que estava no banho quando escutou barulhos de tiros. Quando saiu do banheiro, encontrou com Ranier Raney Ramos, 20 anos, e Tiago Henrique Silva Lopes, 21, caídos ao chão. A testemunha disse, ainda, que uma terceira pessoa, que seria o autor do disparo, fugiu do local.


A perícia compareceu ao local e constatou que Ranier foi atingido por 16 tiros e Tiago por 11. A PM fez rastreamento na região, mas ninguém foi encontrado. A ocorrência foi fechada na delegacia de plantão da cidade.

Na manhã deste sábado, um outro homicídio foi registrado. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na Rua Trinta e um, no Bairro Veneza. A vítima foi ferida na cabeça por um tiro. Ainda não há informações sobre suspeitos e a motivação do crime.
.