(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três pessoas são assassinadas em menos de oito horas em Ribeirão das Neves

Dois homens foram baleados dentro de uma casa na Alameda dos Tropeiros, no Bairro Colonial. O outro homicídio aconteceu no Bairro Veneza. Nenhum suspeito foi identificado


postado em 05/12/2015 09:25

A noite de sexta-feira e madrugada deste sábado foi violenta em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em menos de oito horas, três pessoas foram mortas a tiros. Os assassinos não foram identificados e conseguiram fugir. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 21h. Dois homens foram baleados dentro de uma casa na Alameda dos Tropeiros, no Bairro Colonial.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o dono da casa onde aconteceu o crime contou que estava no banho quando escutou barulhos de tiros. Quando saiu do banheiro, encontrou com Ranier Raney Ramos, 20 anos, e Tiago Henrique Silva Lopes, 21, caídos ao chão. A testemunha disse, ainda, que uma terceira pessoa, que seria o autor do disparo, fugiu do local.

A perícia compareceu ao local e constatou que Ranier foi atingido por 16 tiros e Tiago por 11. A PM fez rastreamento na região, mas ninguém foi encontrado. A ocorrência foi fechada na delegacia de plantão da cidade.

Na manhã deste sábado, um outro homicídio foi registrado. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na Rua Trinta e um, no Bairro Veneza. A vítima foi ferida na cabeça por um tiro. Ainda não há informações sobre suspeitos e a motivação do crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)