A Polícia Militar (PM) faz cerco, na noite desta quarta-feira, em busca de dois homens que participaram do latrocínio (assalto seguido de morte) de um empresário na Região Norte de Belo Horizonte. Antônio Cássio de Almeida Toffani, de 35 anos, foi assassinado a tiros no fim da tarde desta quarta-feira, quando chegava a uma de suas lotéricas, no Bairro Providência, Norte da capital. Ladrões levaram um malote com R$ 16 mil, segundo informações da Polícia Militar.
Leia Mais
Mulher morre baleada em tentativa de saidinha de banco no Bairro Cidade NovaAcusados do assassinato de dono de lotérica são condenados por latrocínio em Belo HorizontePresos os acusados de matar dono de lotérica na Região Norte de Belo HorizonteDupla executada a tiros em ContagemAssaltantes matam dois empresários em duas horas em Belo HorizonteNo assalto no Providência, testemunhas disseram que Antônio Cássio chegava a sua loja, a Lotérica Santo Antônio, na Rua Américo Martins da Costa, no Providência, quando foi abordado por dois homens. “Ele estacionou a BMW na esquina (ruas Madre dos Santos e Engenheiro Navarro), a um quarteirão da loja. Foi quando surgiram os dois homens e ele entrou em luta corporal com um deles.
Atingido três vezes, o empresário ainda chegou a ser socorrido consciente, mas não resistiu e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 1º de Maio. Separado, Antônio era pai de duas crianças de 1 e 5 anos. Os assassinos fugiram em um veículo Volkswagen Gol, de cor preta, levando ainda a arma de Antônio Carlos. Imagens da câmera de segurança da casa lotérica devem ajudar nas investigações. .