Uma história inusitada que envolve o drama de uma família e mais um caso de roubo de carro em Belo Horizonte foi registrada durante a madrugada desta quinta-feira. Dois homens roubaram o carro de uma funerária que fazia o transporte de um corpo no Bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul da capital. O veículo foi encontrado por volta das 6h da manhã em Sabará e até o momento ninguém foi preso.
Leia Mais
Prefeitura inaugura novas UPas Leste e Odilon BehrensCorpo de mineiro encontrado em Angra dos Reis é sepultado em MinasMinistério Público ajuíza ação contra mineradoras e exige ajuda às vítimas de MarianaOperação Natal Seguro termina com dois integrantes do "Bonde da Escolinha" presosAinda conforme a vítima, os bandidos fugiram com a sprinter branca pela avenida Mém de Sá. Desde então, os familiares da idosa passaram a viver horas de angústia por notícias. Por volta das 6h, militares receberam denúncia de que o veículo havia sido abandonado em uma rua do Bairro Jardim Vitória, em Sabará.
Chegando ao local, a PM encontrou o carro. Foi feita a perícia e a funerária foi acionada. O corpo da idosa também estava no veículo. Nenhum morador soube falar sobre o paradeiro dos suspeitos.