Jornal Estado de Minas

Corpo de empresária vítima de saidinha de banco é enterrado em Belo Horizonte

Foi enterrado por volta das 16h30, no Cemitério do Bonfim, Região Noroeste de Belo Horizonte, o corpo da micro-empresária Luciene Soares de Souza, de 45 anos, morta a tiros durante a tarde de quarta-feira, vítima de uma saidinha de banco. Durante todo o dia, familiares e amigos demonstraram seu sentimento de revolta pela violência e pediram por justiça.

O crime aconteceu na Rua Júlio Pereira da Silva, no Bairro Cidade Nova, Região Nordeste de Belo Horizonte. Luciene tinha acabado de sacar dinheiro em um banco para pagar funcionários quando foi abordada por assaltantes. Segundo testemunhas, a vítima reagiu à abordagem dos ladrões, recusando-se a entregar a bolsa e levou o tiro.
Policiais militares do 16º Batalhão chegaram ao local e encontraram a mulher caída em via pública. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar os primeiros socorros, mas ela morreu no local.

O marido da vítima foi chamado e confirmou que a mulher tinha sacado uma certa quantia no banco para pagar funcionários. Ele encontrou R$ 3.720 na bolsa dela. O corpo de Luciene foi removido para o necrotério do Hospital Odilon Behrens.

O boletim de ocorrência está sendo registrado na 3ª Delegacia da Regional Leste..