(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quatro pessoas são mantidas reféns durante tentativa de assalto em banco na Grande BH

Suspeitos foram presos depois de negociação com a Polícia Militar. Criminosos ameaçaram atear fogo no corpo de um vigilante.


postado em 14/12/2015 12:09 / atualizado em 14/12/2015 15:50

Dois homens foram presos por tentativa de assalto em um banco na manhã desta segunda-feira, em Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), quatro pessoas foram mantidas reféns pelos criminosos.

De acordo ainda com a PM, por volta das 8h, a dupla chegou à agência do Bradesco, no Centro de cidade, e rendeu a gerente do banco, um vigilante, uma faxineira e um cliente. As vítimas estava no lado de foram do estabelecimento quando foram surpreendidas pelos assaltantes.

Em seguida, elas foram levadas à força para o interior do banco. Policiais que passavam pelo local logo após o crime e perceberam a movimentação dos suspeitos. Um dos PMs tentou fazer contato telefônico com o vigilante, que não atendeu às ligações, o que despertou a atenção dos militares.

A polícia, então, pediu reforço à unidade de Nova Lima e houve cerco na entrada do banco. Os PMs deram início à negociação para libertação dos reféns e uma vítima foi solta.

Encurralada pela PM, a dupla se aproximou da porta principal do banco e, finalmente, libertou as outras pessoas. Logo em seguida, eles se renderam e entregaram dois revólveres usados no crime.

De acordo com a polícia, os bandidos jogaram combustível no corpo do vigilante e ameaçaram atear fogo. Duas pessoas que deram cobertura à tentativa de assalto fugiam em um Fiat Punto vermelho e estão sendo procurados. Nenhuma quantia em dinheiro foi roubada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)