(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio explode caixa eletrônico, atira contra quartel da PM e foge em Minas

Criminosos trocaram tiros com militares na ação; Nenhuma quantia em dinheiro foi levada pelos suspeitos


postado em 16/12/2015 10:36 / atualizado em 16/12/2015 10:49

Fachada e interior da agência ficaram parcialmente danificados (foto: Polícia Militar/Divulgação)
Fachada e interior da agência ficaram parcialmente danificados (foto: Polícia Militar/Divulgação)
A polícia está à procura de três suspeitos de explodir um caixa eletrônico na madrugada desta quarta-feira, em Bambuí, no Centro-Oeste de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), nenhuma quantia em dinheiro foi levada pelos criminosos.

Por volta das 3h30, os militares receberam uma denúncia anônima da cidade de Arcos sobre a chegada dos criminosos em Bambuí. O informante disse ainda que o trio estava em uma picape preta.

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Os PMs, então, seguiram para o Centro do município e flagram a explosão dentro da agência do Sicoob. Em seguida, um dos suspeitos, encapuzado, saiu da caminhonete, caminhou na direção dos policiais e começou a atirar. Os militares revidaram à ação, porém não houve feridos.

O bandido retornou ao veículo e o trio deu início à fuga. No caminho, eles pararam em frente ao quartel da Polícia Militar e atiraram três vezes. Um dos projéteis atingiu uma viatura, danificando o vidro dianteiro de uma das portas.

Após o ataque, os criminosos ainda tentaram roubar uma caminhonete Ford Ranger no Bairro Centenário, no entanto, conforme a PM, eles não conseguiram dar partida no carro. O trio roubou um telefone celular do proprietário do veículo e fugiu pela BR-354.

Devido ao impacto da explosão, a agência do Sicoob teve a porta principal parcialmente destruída. O local foi isolado para os trabalhos da perícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)