Será enterrado nesta quarta-feira, às 17h, no Cemitério do Santana, em Mariana, Região Central de Minas Gerais, o corpo de Vando Maurílio dos Santos, de 37 anos, identificado pela Polícia Civil como a 17° vítima do rompimento da Barragem de Fundão, maior tragédia ambiental do estado.
Leia Mais
Corpo é reconhecido e número de vítimas da tragédia de Mariana sobe para 17Laudos conflitantes sobre metais pesados no Rio Doce aumentam a insegurança para consumoRelatório da Embrapa aponta que avalanche de lama da Samarco deixou solo inerteRelatório da ONU alerta para falta de segurança em barreiras de rejeitos no país
O corpo foi localizado pelos bombeiros dentro da cabine de um caminhão perto da Barragem do Fundão, em Bento Rodrigues. Com o reconhecimento, sobe para 17 o número de mortos pela avalanche de lama.
Seguem desaparecidos Edmirson José Pessoa, de 48, funcionário da Samarco, e Ailton Martins dos Santos, de 55, da Integral Engenharia. Ainda segundo a polícia, o inquérito do delegado Regional de Ouro Preto, Rodrigo Bustamante, está em seu terceiro volume e até o momento 53 pessoas foram ouvidas.