(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista com sinais de embriaguez derruba grade da pista do Move na Cristiano Machado

Segundo a Polícia Civil, homem de 36 anos disse aos policiais militares que bebeu quatro cervejas, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro


postado em 18/12/2015 09:55 / atualizado em 18/12/2015 10:05

(foto: Leonardo Alvarenga Santos/Divulgação)
(foto: Leonardo Alvarenga Santos/Divulgação)

Um homem de 36 anos foi detido após ser envolver em um acidente na madrugada desta sexta-feira na Avenida Cristiano Machado, no Bairro Cidade Nova, Região Nordeste de Belo Horizonte. O carro saiu da pista e atingiu a grade de proteção da pista do Move. Ele apresentava sintomas de embriaguez.

Segundo a Polícia Civil, consta no registro da PM que o condutor seguia em um Uno vermelho no sentido Bairro quando perdeu o controle da direção e atingiu a grade de proteção da pista, que chegou a ser arrancada. Ele não se feriu.

Policiais militares disseram que o motorista apresentava sinais de embriaguez, disse ter cochilado ao volante e assumiu ter bebido quatro cervejas, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro, conforme a Polícia Civil. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Conforme a assessoria de imprensa do departamento, o condutor teve a CNH e o carro apreendidos, pois o veículo estava sem licenciamento. Ele foi liberado após pagar R$ 1,2 mil de fiança. Ainda segundo o Detran, ele pode ter a carteira suspensa por 12 meses, além de estar sujeito a uma multa de R$ 1.1915,40.
(foto: Leonardo Alvarenga Santos/Divulgação)
(foto: Leonardo Alvarenga Santos/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)