O que era para terminar em festa acabou virando motivo de chateação para quem comprou ingressos do show de Wesley Safadão, que aconteceria no dia 7 de dezembro, em Sete Lagoas. A apresentação foi adiada duas vezes e quem não pode ir no evento que acontece neste domingo, dia 20, está com dificuldade para ter o dinheiro de volta. No ponto de troca em Belo Horizonte, Buy Ticket do Shopping Cidade, a informação passada para os clientes é de que o dinheiro acabou
Glenda Filgueiras, de 27 anos, tinha adquirido um ingresso de camarote, no valor de R$ 140. Ela, assim como dezenas de pessoas que não puderam ir ao show que foi remarcado, não conseguiu o reembolso. “Os organizadores do evento passaram a informação de que o reembolso seria sábado de 10h às 22h, e domingo de 10h às 14h. Hoje, quando cheguei, fui informada de que o dinheiro tinha acabado”, contou a jovem. (Veja comunicado no fim da matéria)
Segundo Glenda, a empresa responsável pela venda e reembolso dos ingressos informou que a produtora do evento vai entrar em contato para combinar detalhes do pagamento. “ Achei um total descaso. A atendente anotava os nomes à mão numa folha A4, tudo muito desorganizado. Eu não acredito que a produtora vá me ligar. Estou preparando para entrar na justiça”, relatou. Ainda segundo ela, a lista já constava mais de 50 nomes.
A reportagem do em.com.br ligou para a Buy Tickets do Shopping Cidade, mas ninguém atendeu.
Entenda o caso
A apresentação do Cantor Wesley Safadão em Sete Lagoas, inicialmente, estava prevista para egunda-feira, dia 7 de dezembro, mas foi cancelada devida à queda de parte da estrutura do show.
O evento foi passado para o dia seguinte e, novamente, adiado por causa da previsão de temporais para a terça-feira, dia 8. O show foi remarcado para este domingo, dia 20 de dezembro.