Uma tragédia marca a semana de Natal de uma família de Martins Soares, na Zona da Mata mineira. Um homem matou o próprio filho, de apenas 3 anos, a facadas na noite de segunda-feira. A mãe da criança também ficou ferida.
A mãe e o irmão da mulher foram até a casa dela para buscá-la com o filho e ficaram aguardando do lado de fora. Inicialmente, o pai do menino aceitou a separação e pediu para brincar com ele, já que não morariam mais juntos, o que a mãe permitiu.
A mulher disse à PM que enquanto tomava banho foi surpreendida pelos gritos do filho e saiu para ver o que estava acontecendo. Ela encontrou o marido esfaqueando a criança. Ela entrou na frente e tentou tomar o menino nos baços, mas levou uma facada nas costas, perto do pescoço.
O tio e a avó da criança também entraram na casa e ele entrou em luta corporal com o agressor e conseguiu imobilizá-lo. A mãe a criança foram levadas para o hospital, mas o menino não resistiu.
Logo em seguida, populares cercaram a casa e a polícia foi chamada. De acordo com a PM, ele foi ao encontro dos policiais e recebeu voz de prisão. O homem não resistiu e não demostrou arrependimento pela morte do filho e agressão da esposa.