Jornal Estado de Minas

Mulher é morta dentro de casa, na madrugada deste sábado, em Belo Horizonte

Uma mulher foi morta dentro de casa, na madrugada deste sábado, no Bairro Céu Azul, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Claudilene Solange Alves, de 34 anos, foi encontrada pelo dono do imóvel onde morava, na Rua Radialista Mário Marcos. O proprietário da residência socorreu a inquilina até o Hospital Risoleta Neves, mas ela morreu na unidade de saúde.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram ter ouvido os disparos e comunicaram ao dono da casa. Ele disse que quando chegou ao local, Claudilene estava caída no corredor da residência. Ela foi atingida cinco vezes na cabeça e no tórax por disparos de arma de fogo.

Ainda conforme as informações do boletim de ocorrência da PM, o marido de Claudilene também foi comunicado e quando chegou ao hospital a mulher já havia morrido. Ele disse aos militares que desconfia do autor dos disparos. Segundo ele, o casal estava sendo ameaçado por um homem chamado Weverton, por terem comentado que este teria sido também o autor do assassinato da irmã de Claudilene.

Apesar de Weverton ser conhecido nas proximidades, na área impera a 'lei do silêncio' e ninguém deu mais informações sobre o possível assassino, que ainda não foi encontrado. A ocorrência foi encerrada no Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan 1).

Homem morto em cima de viaduto

Ainda durante a madrugada, um homem foi morto em cima do Viaduto República do Congo, no Bairro São Cirstóvão, próximo à Pedreira Prado Lopes, Região Noroeste da capital.
A vítima, ainda não identificada, foi atingida com um tiro no peito e morreu no local. A Polícia Civil realizou os trabalhos de perícia e encaminhou o corpo para o Isntituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o atirador ou a motivação do crime..