Um idoso viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira em Belo Horizonte. A vítima estacionou o veículo na Rua Paracatu, no Barro Preto, Região Centro-Sul, quando foi abordada por dois homens armados. O motorista foi feito refém e obrigado a seguir no veículo, onde sofreu agressões e teve uma arma apontada na cabeça. Os criminosos acabaram presos quando não conseguiram religar o carro.
Leia Mais
Vereador com sintomas de embriaguez se envolve em série de acidentes na Grande BHApós denúncia, polícia encontra cadela morta e prende dona por maus-tratos em UberlândiaPolícia encontra dinheiro roubado na cueca de suspeito após assalto a boateInstituições de saúde de BH terão que denunciar casos de maus-tratos a idososOperação policial em Itabira termina com 17 pessoas detidas e apreensão de drogas, dinheiro e até animais silvestresOs criminosos seguiram com o idoso até próximo ao Hospital Vera Cruz, na mesma região, onde pegaram o celular e outros pertences pessoais do motorista, que foi obrigado a descer do carro. Porém, a dupla não conseguiu religar o carro. Por causa disso, um deles foi atrás da vítima e a arrastou pelo pescoço para dentro do Ecosport.
Uma testemunha presenciou as agressões e acionou a PM. Os militares chegaram ao local e fizeram o cerco. Um dos criminosos foi detido próximo ao carro. O outro correu em direção ao Bairro Prado, mas acabou presos por outros policiais que estavam na região.
Dentro do carro foi encontrada a arma de fogo utilizada pelos criminosos e a chave do carro, que estava danificada. Os dois foram reconhecidos pela vítima e encaminhados para a delegacia de plantão do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). .