Um jovem foi linchado até a morte no Bairro Santa Efigênia, Região Leste de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira. O crime ocorreu por volta de 2h40, na Avenida Mem de Sá. Segundo a Polícia Militar, Thácio Rodrigo Amorim Lancuna, de 23 anos foi agredido a pauladas e pedradas por um grupo.
Militares do 22º Batalhão informaram que a vítima foi encontrada com o rosto desfigurado. O resgate foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. O pai de Thácio disse à polícia que o filho era usuário de drogas, mas não tem pistas sobre o autor do crime. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão do Barreiro. Ninguém foi preso.
No Bairro Mantiqueira, em Venda Nova, um casal foi baleado em um sinal de trânsito na Avenida Vilarinho. As vítimas estavam em um Fiat Uno prata e foram abordadas por suspeitos em um Palio Weekend. O homem, identificado como Alessandro Sales Gonçalves, de 30 anos, morreu no local. Segundo a PM, ele era presidiário e estava em regime semi-aberto. Já a mulher, foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Risoleta Neves.
Em Mário Campos, na Grande BH, Dênis José Ribeiro da Silva, de 35 anos, foi encontrado morto no portão de uma casa. Uma moradora disse aos militares que ouviu vários tiros por volta da meia-noite, mas não soube fornecer mais detalhes. Segundo a PM, a suspeita é de um acerto de contas do tráfico de drogas. A vítima foi baleada na cabeça, tronco e membros inferiores.