A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens suspeitos de receptação de um computador roubado. A dupla, entre eles um ex-policial civil, foi abordada na Rua Caetés, próximo a rodoviária no Centro de Belo Horizonte. Com eles foi encontrado um notebook que tinha sido levado de um escritório. Os conduzidos negaram participação no crime.
Como no local não tinha como fazer a abordagem por causa do trânsito, os policiais deram a volta no quarteirão e conseguiram encontrar com os suspeitos na Rua Caetés. Com Valdomiro, os policiais conseguiram encontrar o notebook. “Ao verificar o equipamento, conseguimos entrar em contato com a dona do computador. Ela informou que o escritório dela foi arrombado e que levaram o aparelho e um celular”, conta o cabo.
Ao ser abordado, Dilson apresentou uma carteira de policial civil. “Ele foi exonerado, por isso não poderia portar esse documento”, disse o militar. Valdomiro afirmou aos militares que comprou o notebook na Avenida Santos Dumont e que não sabia que era roubado. Já Dilson comentou que só estava acompanhando o colega.
Os dois foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) no Bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte. Eles serão ouvidos pelo delegado de plantão.