(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpos de mãe e filhas gêmeas são sepultados em Belo Horizonte

mulheres foram encontradas mortas dentro de uma casa no Bairro Glória, na capital, e caso ainda é cercado de mistério


postado em 05/01/2016 10:30 / atualizado em 05/01/2016 10:47

A PM levantou a hipótese do crime ter sido cometido por uma das mulheres que tirou a própria vida na sequência(foto: Beto Novaes/EM/D.A Press)
A PM levantou a hipótese do crime ter sido cometido por uma das mulheres que tirou a própria vida na sequência (foto: Beto Novaes/EM/D.A Press)
O corpos de Nayla Catarina Antoniazzi Salém de Oliveira, de 67 anos, de Eliane Salém de Oliveira e de Aline Salém de Oliveira, ambas de 44, foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta terça-feira. O sepultamento da idosa e de suas duas filhas gêmeas aconteceu no cemitério Bosque da Esperança, no Bairro Jaqueline, Região Norte de Belo Horizonte. As três mulheres foram encontradas mortas dentro de uma casa no Bairro Glória, Noroeste da capital, no último domingo.

O caso ainda é cercado de mistério, no entanto uma das hipóteses levantadas pela Polícia Militar (PM) é que uma das mulheres matou a mãe, a irmã e depois tirou a própria vida com um revólver. O delegado Rodrigo Bossi, da Delegacia de Homicídios Noroeste, abriu inquérito nessa segunda-feira para apurar as mortes.

Há suspeita de que o crime que tenha ocorrido na virada do ano, simultaneamente à queima de fogos, pois nenhum vizinho ouviu barulho de tiros. Os corpos das três mulheres foi encontrado em avançado estado de decomposição. Além delas, quatro cachorros foram encontrados mortos com ferimentos a bala.

As mortes foram descobertas por um terceiro filho de Dona Naila. Ele conversou com a família em 31 de dezembro, pela última vez. Como desde então os telefones delas não atendiam, ele foi até o local.

O forte odor pôde ser sentido nas imediações da residência e o homem conseguiu ver, por cima do muro, o corpo da mãe. Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e quando a casa foi arrombada, a cena foi revelada: estavam as mulheres e os cães (três poodles e um labrador) mortos.

Com informações de João Henrique do Vale


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)