Conforme ainda a PM, dois dos homicídios teriam sido cometidos pelas mesmas pessoas. O primeiro foi em Betim, onde um menor de 17 anos morreu depois de ser baleado 12 vezes. O corpo dele foi encontrado na Avenida Marco Tulio Isaac, Bairro Laranjeiras.
Após o assassinato, os assassinos fugiram para a vizinha Contagem e tentaram se esconder em uma casa no Bairro Industrial São Luiz. Seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres, invadiram uma residência na Rua Ilhéus e pediram abrigo a um homem de 30 anos.
Ele se recusou a receber o grupo e um dos suspeitos sacou uma arma e atirou três vezes na vítima, que teve morte instantânea. A esposa da rapaz, que estava dentro da casa no momento do assassinato, disse à polícia que não conseguiu identificar os autores do crime.
Em Betim, um homem foi assassinado com 19 tiros em uma estrada de terra que fica às margens da MG-155, no Vila Machadinha. Logo depois do homicídio, testemunhas disseram ter visto duas pessoas fugindo em uma moto em direção ao Bairro Citrolândia. O caso está sendo investigado pela 8ª delegacia de Betim.
Na mesma cidade, a PM registrou mais dois homicídios: o primeiro no Bairro Novo Horizonte, cuja vítima é um homem de 42 anos, e o segundo no Conjunto Habitacional Olímpia Bueno Franco. Em Contagem, uma mulher morreu ao ser baleada no Parque São João.
A polícia começou a apurar as circunstâncias da morte de um adolescente de 16 anos durante uma troca de tiros no Bairro Adelmolândia, em Sabará. Ferido, o menor tentou fugir em moto, porém ele perdeu o controle de direção, caiu no chão e morreu. Segundo a mãe da vítima, o filho tinha envolvimento com tráfico de drogas e roubos na região de Sabará. Ela, no entanto, desconhece quem matou o adolescente.
Em Belo Horizonte, um corpo de um homem foi encontrado queimado no Bairro Solimões, no Barreiro. Segundo a PM, a vítima estava com pés e mãos amarrados. .