O Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte,teve mais um dia de transtornos e atrasos para os passageiros neste domingo.
Dezenas de passageiros amanheceram neste domingo nas cadeiras e poltronas do saguão. O voo da médica Denise Silva, marido e dois filhos para tirar férias em São Paulo deveria ter decolado nesse sábado (16) às 10h30. "Ficamos até de tarde esperando para ver se sairia, mas estava tudo muito cheio, sem informações e a gente desgastado. Preferi remarcar para hoje (neste domingo), 6h30, mas a TAM já atrasou duas horas. Estamos realmente com medo que ocorra tudo isso de novo", disse.
Por volta das 8h30 deste domingo, muitos passageiros que passaram a noite no terminal estavam acordando e outras ainda cochilavam. Entre elas estava a advogada Patrícia Pimenta, de 47 anos, que iria nesse sábado (16) para Recife, teve o voo cancelado, passou a noite no aeroporto e o voo remarcado de hoje estava previsto para 6h e já está atrasado duas horas e meia. "O pior de tudo é essa indefinição. Não sei que horas vou voltar para casa. Se demorar de mais vou acionar a companhia aérea e ficar num hotel até a chuva passar", disse.
.