(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motoristas de escolar acusados de abuso de crianças em BH


postado em 28/01/2016 06:00 / atualizado em 28/01/2016 08:15

Dois motoristas de van escolar foram presos nessa quarta-feira pela Polícia Civil, em Belo Horizonte, acusados de abuso sexual de crianças. As prisões foram feitas pela Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).

Segundo a Polícia Civil, um dos presos, R.M.A., de 45 anos, trabalha atendendo escolas do Bairro Prado, na Região Oeste da capital, estava com mandado de prisão contra ele. Ainda de acordo com a polícia, ele é acusado de abusar de uma menina de 7 anos. A própria vítima relatou que era abusada dentro da van e que era ameaçada para não contar nada a ninguém.

O segundo suspeito é H.M.M., de 53, conhecido como Cebolinha. Ele atendia crianças que estudam no Bairro Castelo, na Região da Pampulha, e no Caiçara, na Região Noroeste. Segundo a Polícia Civil, ele teria abusado de pelo menos três crianças, de 2, 4 e 8 anos, também no interior da van escolar.

Hoje, a Polícia Civil dará mais esclarecimentos sobre o assunto em entrevista coletiva, pela manhã, na Depca, quando as delegadas Elizabeth Terezinha, Iara França e Thaís Degane darão mais detalhes das investigações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)