(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Goteiras e interdições em Confins só terminarão após período de chuvas, diz BH Airport

Passageiros e funcionários do terminal convivem com áreas bloqueadas. Administradora diz que obras para sanar problemas estão marcadas para este semestre


postado em 29/01/2016 17:03

Trabalhadores do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH, e passageiros que utilizam o terminal têm que conviver há algum tempo com transtornos e o incômodo de goteiras e áreas interditas por goteiras durante o período chuvoso. Nesta sexta-feira, mais uma vez, foram vistos muitos baldes para coletar a água que desce pelo teto e pontos bloqueados com fitas zebradas.

Segundo a BH Airport, concessionária que administra o aeroporto, as ocorrências de goteiras foram reduzidas "significativamente", já que foram realizadas intervenções no Terminal 1, como limpeza das calhas e impermeabilização.

No entanto, ainda conforme nota da concessionária, o trabalho "só pode ser realizado em períodos de estiagem", e, durante as chuvas, a empresa tenta minimizar os impactos com o serviço de manutenção 24h nos pontos críticos. A BH Airport informou também que as intervenções mais profundas e que sanarão definitivamente as causas dos impactos das chuvas estão programadas para este semestre.

O aeroporto começou a sexta-feira operando por instrumentos devido a intensa chuva durante a manhã. No entanto, ainda de acordo com a BH Airport, não houveram registros de cancelamentos ou atrasos de voos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)