Atenção, foliões. Quem perdeu ou achou documentos pessoais durante o carnaval em Belo Horizonte pode procurar os Correios a partir desta quinta-feira. Segundo a empresa, os papéis ficam à disposição para serem resgatados durante 60 dias. Após esse prazo, os documentos são encaminhados ao órgão emissor de origem.
Eles podem ser enviados para a agência mais próxima de casa ou local de trabalho do proprietário, caso ele se encontre fora de seu domicílio. Quem achou alguma documentação pode depositá-la em caixas de coleta ou entregar na agência dos Correios.
Já quem perdeu algum documento a recomendação dos Correios é que a pessoa acesse o site da empresa ou ligue para a Central de Atendimento: 3003 0100 (capitais e região metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).
Eles podem ser enviados para a agência mais próxima de casa ou local de trabalho do proprietário, caso ele se encontre fora de seu domicílio. Quem achou alguma documentação pode depositá-la em caixas de coleta ou entregar na agência dos Correios.
Já quem perdeu algum documento a recomendação dos Correios é que a pessoa acesse o site da empresa ou ligue para a Central de Atendimento: 3003 0100 (capitais e região metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).