Durante a semana, uma corda com vestígios de sangue havia sido encontrada pelo Corpo de Bombeiros próximo à casa da dona de casa, que fica em um assentamento rural de Perdizes. Na noite de ontem, a Polícia Militar encontrou o corpo com um grande ferimento na região da cabeça, em uma área de mata, a aproximadamente 2 km da residência da dona de casa. Segundo a Polícia Civil de Araxá, a necropsia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) do município, na manhã deste sábado, constatou várias perfurações provavelmente por faca.
Foram identificadas três perfurações na região do pescoço, no tórax e uma no ombro esquerdo, além de 15 no abdômen e corte nos 2 pulsos. A necropsia também identificou possíveis sinais de violência sexual. Osepultamento deve ser realizado em Araxá.
Na quarta-feira, Kelly foi chamada em sua residência por um vizinho, o adolescente L.V.S.F de 15 anos, para ajudar a remendar canos de água. Depois de cuidarr dos filhos, ela saiu para prestar o socorro e não voltou mais para casa
O assassinato e a crueldade do crime chocou a região de perdizes. Kelly Cristina de Souza era casada e tinha três filhos nas idades de 1, 3 e 8 anos.