(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal é preso por aplicar golpes por meio de cerimonial falso em Belo Horizonte

A dupla vendia serviços de cerimonial de festas, entre casamentos e formaturas, e pacotes de viagens


postado em 15/02/2016 19:47 / atualizado em 15/02/2016 21:32

A Polícia Civil prendeu um casal suspeito de praticar golpes de estelionato em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A dupla vendia serviços de cerimonial de festas, entre casamentos e formaturas, e pacotes de viagens. A apresentação dos golpistas aconteceu na tarde desta segunda-feira.

Marcela Juliana Abrahão de Oliveira, de 30 anos, e seu marido Rafael Mendicino de Oliveira, de 29, foram presos na última sexta-feira por venderem serviços de assessoria para festas e pacotes de viagens. A dupla prometia os trabalhos, mas não prestava os serviços e não ressarcia os clientes. Só em relação ao ano de 2012, segundo as investigações, Rafael possui mais de 10 ocorrências policiais referentes ao crime de estelionato, quando era proprietário da "Agência de Turismo Universo".

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Larissa Mayerhofer, o golpe era aplicado da mesma forma nas duas empresas. As vítimas efetuavam o pagamento pelos serviços da "Marcela Abrahão Assessoria em Eventos” e/ou fechavam  pacotes de viagens pela empresa de turismo, porém nas vésperas das datas para a execução do trabalho os clientes eram informados de que as empresas haviam falido e não teriam condições de cumprir com os serviços contratados.

Marcela está presa no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Centro-Sul e Marcelo, no Presídio de Sabará.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)