A cliente L.G.Q.J e a sua mãe faziam compras em um supermercado da Rede Supernosso, na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Uma delas permitiu que um homem conhecido por ser jogador do Clube Atlético Mineiro à época e que aguardava na fila com apenas dois produtos nas mãos passasse na sua frente. Após a permissão, ele chamou sua mulher com um carrinho cheio de compras.
A confusão ocorreu depois que a filha disse que a ação do casal era incorreta e o homem chamou a idosa de "velha coroca". De acordo com o boletim de ocorrência, 'L. pediu a ele que não gritasse com sua mãe e o casal reagiu com agressões físicas. Ao passar suas compras, a mulher que estava acompanhando o jogador atirou um pacote no rosto de L., e homem foi em sua direção e lhe desferiu "um safanão em sua orelha direita”, aponta o boletim.
O juiz da 10ª Vara Cível da Comarca de Belo Horizonte condenou em primeira instância a rede de supermercados Decminas Distribuição e Logística S.A, responsável por administrar a Rede Supernosso, a pagar R$ 3 mil para cada uma das vítimas por danos morais. A idosa afirma ter pedido ajuda ao segurança do supermercado para interferir na briga e impedir a agressão, mas os seguranças não a atenderam..