(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vereador de Araújos, no Centro-Oeste de Minas, é assassinado a tiros

Vicente Rodrigues Coelho (PSDB) foi morto dentro de seu salão de beleza, no Centro da cidade. Ladrões teriam levado valores que estavam em cofre


postado em 25/02/2016 23:29 / atualizado em 25/02/2016 23:40

Um vereador de Araújos, na Região Centro-Oeste de Minas, foi assassinado com dois tiros no inicio da noite desta quinta-feira. Vicente Rodrigues Coelho, de 57 anos, eleito pelo PSDB, foi morto dentro do salão de beleza que mantinha no imóvel em que morava, no Centro da cidade. O crime foi por volta das 18h40 e os ladrões teriam levado valores que estavam dentro de um cofre. Vizinhos disseram ter ouvido uma discussão. O crime aumentou ainda mais a sensação de insegurança entre os moradores, que convivem com uma onda de assalto nos últimos meses.

O padre Washington Valério da Silva, da Paróquia de São Sebastião, no Centro de Araújos, conta que era amigo do vereador, também conhecido como “Vicente Barbeiro”. Segundo o religioso, o político havia saído do salão de beleza para ir ao supermercado ao lado fazer compras. Quando retornava, foi rendido por ladrões e levado para dentro do imóvel. “Eu estava voltando de Nova Serrana e havia uma multidão em frente à casa dele. A polícia estava no local aguardando a perícia de Nova Serrana. Pedi para entrar na casa, falei que era amigo dele, mas não me deixaram”, contou o padre.

Segundo ele, Vicente era solteiro e trabalhador. “Muito querido. A cidade inteira está abalada”, lamentou o religioso. “Participava das missas todo fim de semana. Inclusive, no último fim de semana a família dele fez uma grande festa para comemorar os 50 anos de casada da irmã dele e eu fui convidado”, disse o padre.

De acordo com o pároco, a cidade tornou-se muito violenta nos últimos tempos. “Em um ano que moro aqui, já tivemos muitos assaltos, pessoas baleadas em tentativa de roubo de carro e quase todo dia tem um assalto a lojas. A casa lotérica, por exemplo, já foi assaltada duas ou três vezes”, comentou o padre. A Polícia Civil de Nova Serrana vai apurar o suposto latrocínio (roubo seguido de morte).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)