O assassinato de uma adolescente de 14 anos, que estava desaparecida havia uma semana, começou a ser investigado pela Polícia Civil nesta segunda-feira. O corpo da jovem foi encontrado no sábado, na zona rural de Monte Alegre de Minas, na Região do Triângulo Mineiro, com ferimentos a faca no peito. Testemunhas e familiares da vítima já foram ouvidos pelo delegado Luiz Antônio Minas, responsável pelo caso. Duas linhas estão sendo apuradas: crime passional e vingança, pois a menina tinha denunciado um furto recentemente.
Segundo a PM, dias antes do desaparecimento, a menina tinha delatado um grupo que participou de um furto na cidade. A suspeita é de que ela tenha sido sequestrada pelos criminosos. “Essa é uma das linhas que estamos investigando. Ainda não descartamos nada. Mas também estamos apurando uma situação de crime passional”, comentou Luiz Antônio.
Logo depois de corpo da garota ter sido achado, o delegado começou a ouvir testemunhas e pessoas que tinham contato com a vítima. “Estamos ouvindo testemunhas e algumas pessoas suspeitas do crime”, disse o delegado.