(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso suspeito de matar e estuprar jovem na Grande BH

Brenda Regina Mendonça foi encontrada morta nesta segunda-feira


postado em 07/03/2016 21:28 / atualizado em 07/03/2016 21:38

O homem suspeito de assassinar uma jovem no último fim de semana foi preso em flagrante nesta segunda-feira pela Polícia Civil. A vítima também pode ter sido estuprada, asfixiada e levado uma pancada na cabeça. Laudos serão feitos pelo Instituto Médico Legal (IML) para comprovar o abuso sexual.

De acordo com as investigações, Brenda Regina Mendonça teria sido levada pelo suspeito, Joel Antônio de Sá, de 34 anos, depois de ser abordada em uma boca de fumo no Bairro Cabana do Pai Tomáz, na Região Oeste, de Belo Horizonte, no último final de semana. Joel teria levado a mulher até um estabelecimento comercial de sua propriedade, em Contagem, na Grande BH, onde teria assassinado a jovem.

O corpo da mulher foi encontrado nu, com o rosto queimado, na manhã desta segunda-feira, em um matagal no Bairro Petrovale, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A principal suspeita da Polícia Civil é de que a vítima tenha sido asfixiada e levado uma pancada na cabeça.

O homem foi preso ainda nesta segunda-feira, em Ibirité. A polícia também apreendeu um veículo que teria sido usado no crime, além do celular dele.

Joel confessou ter levado a vítima para a loja dele, em Contagem, mas alegou que Brenda caiu e bateu a cabeça no chão. Ainda segundo o homem, a vítima gritou. Por isso, apertou o pescoço e tampou a boca dela. Ele também nega ter mantido relações sexuais com a vítima e que tenha tirado a roupa dela para que outra pessoa fosse incriminada em seu lugar. O suspeito não confessou ter desfigurado o rosto da vítima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)