O homem suspeito de assassinar uma jovem no último fim de semana foi preso em flagrante nesta segunda-feira pela Polícia Civil. A vítima também pode ter sido estuprada, asfixiada e levado uma pancada na cabeça. Laudos serão feitos pelo Instituto Médico Legal (IML) para comprovar o abuso sexual.
O corpo da mulher foi encontrado nu, com o rosto queimado, na manhã desta segunda-feira, em um matagal no Bairro Petrovale, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A principal suspeita da Polícia Civil é de que a vítima tenha sido asfixiada e levado uma pancada na cabeça.
O homem foi preso ainda nesta segunda-feira, em Ibirité. A polícia também apreendeu um veículo que teria sido usado no crime, além do celular dele.
Joel confessou ter levado a vítima para a loja dele, em Contagem, mas alegou que Brenda caiu e bateu a cabeça no chão. Ainda segundo o homem, a vítima gritou. Por isso, apertou o pescoço e tampou a boca dela. Ele também nega ter mantido relações sexuais com a vítima e que tenha tirado a roupa dela para que outra pessoa fosse incriminada em seu lugar. O suspeito não confessou ter desfigurado o rosto da vítima.