Casal suspeito de falsificação é preso com carro importado em Governador Valadares

Jovens são investigados ainda por clonagem de cartões de crédito e por furto de energia elétrica

Estado de Minas
- Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um casal de jovens foi preso nessa terça-feira, Governador Valadares, Vale do Rio Doce. De acordo com a Polícia Civil, Iuri Gomes Dias, de 27 anos, e Kissyla Luisa Costa Barcelos, de 21, são suspeitos de associação criminosa, falsificação de documentos e furto qualificado.

Policiais cumpriram quatro mandados de busca e apreensão na casa do rapaz. Um carro importado da marca BMW, uma máquina de clonagem de cartões e outra para confecção de talão cheques, telefones celulares, chips de empresas telefônicas foram encontrados no imóvel. Além disso, foram apreendidos documentos de veículos e acessórios, como perfumes, óculos de sol e relógios.

No residência do suspeito, os policiais recolheram um padrão de luz adulterado que era utilizado para furtar energia elétrica. Conforme as investigações, o casal é conhecido em Governador Valadares por ostentar carros de luxos e artigos pessoais em festas na cidade.

Eles foram levados para o presídio do município e podem responder também pelos crimes de estelionato e lavagem de dinheiro.
- Foto: Polícia Civil/Divulgação.