(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operação em Uberaba prende seis suspeitos de roubo seguido de espancamento

Segundo a Polícia Civil, que denominou a ação de Terror da Madrugada, a organização criminosa agia de forma violenta, ao praticar roubos em residências e de carros nas cidades de Uberaba, Frutal, Ituiutaba e Prata


postado em 09/03/2016 14:29 / atualizado em 09/03/2016 16:33

Ver galeria . 6 Fotos Carros, joias, celulares e outros pertences também foram apreendidos pela Polícia Civil Polícia Civil/Divulgação
Carros, joias, celulares e outros pertences também foram apreendidos pela Polícia Civil (foto: Polícia Civil/Divulgação )

Seis suspeitos de furtos e roubos, muitas vezes seguidos de espancamento, foram presos pela Polícia Civil nesta quarta-feira, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, durante a operação denominada Terror da Madrugada. A operação teve por objetivo o cumprimento de seis mandados de prisão e outros seis de busca e apreensão contra organização criminosa que vinha sendo investigada por roubos violentos nas cidades de Uberaba e Ituiutaba. Ao final da operação, sete pessoas, sendo seis homens e uma mulher, foram detidas. A mulher foi ouvida e liberada.

Segundo informações do delegado Luiz Blanco, responsável pelas investigações, os crimes praticados pela quadrilha são furtos e roubos de veículos e roubos a residências nas cidades de Uberaba, Frutal, Ituiutaba e Prata. “Os suspeitos utilizam de grande violência com as vítimas, chegando a espancá-las”, destacou o delegado.

Nos locais abordados pelos policiais foram encontradas joias, semijoias, relógios, aparelhos de telefone de vítimas e de procedência duvidosa, vários tênis, rádio HT na frequência da Polícia Militar, notas de dólar, perfumes e outros pertences frutos de roubo e furto. Uma pistola calibre .380 também foi apreendida pela polícia, além de uma caminhonete VW Amarok, ano/modelo 2012/2012, cor branca e um Fiat Uno, ano/modelo 1990/1991, também branco.

Os suspeitos presos foram encaminhados à Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira. Eles têm entre 18 e 29 anos. A operação contou, ao todo, com a participação de 39 policiais civis, entre delegados e investigadores.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)