O corpo do motorista Jorge Ricardo Ferreira da Cunha, de 52 anos, que conduzia o caminhão que capotou nessa quarta-feira no Bairro São Bento, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na tarde desta quinta-feira.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo do motorista Jorge Cunha foi liberado do IML por volta das 15h, depois da entrega da documentação necessária. Ele seguiu para uma funerária da capital mineira, mas, segundo a corporação, será enterrado no Cemitério Municipal do Rio de Janeiro. O horário e a data do sepultamento não foram informados.
O corpo de Melrilene foi liberado na manhã de hoje. O enterro está marcado para o Cemitério da Saudade, na Região Leste de Belo Horizonte.
O acidente aconteceu às 16h57, como mostram as imagens das câmeras de segurança de imóveis próximos. Segundo a Polícia Militar, o caminhão placa LCE 2467, de São Gonçalo (RJ), desceu um trecho íngreme da Rua Centauro, invadiu a contramão da Avenida Cônsul Antônio Cadar, bateu na mureta de uma quadra de peteca e tombou no canteiro da calçada. Melrilene estava passando quando foi atingida pelo veículo, que transportava carga de cimento.
Além de Jorge Ricardo, estava no caminhão Rodrigo Barbosa, de 36, que segue internado. De acordo com o tenente Lipovetsky, do Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o caminhão tenha perdido os freios. Postes de iluminação também foram atingidos.
Assista imagens do acidente de um ângulo diferente: