Ana Lúcia de Oliveira Cardoso foi eleita a mulher mais bela na sede da Superintendência de Administração Prisional (Suapi) e conquistou a faixa de Miss Prisional 2016 de Pirapora.
O concurso tem como objetivo resgatar a autoestima das presas e recuperar a valorização da mulher. O evento também ajuda na humanização, na recuperação, na ressocialização e na readaptação delas para retornar à sociedade e às suas famílias.
O concurso teve a participação de três candidatas: Simone Aparecida Alves Pereira (3ª colocada) e Keily Tatiane Ramos de Oliveira (2ª colocada), e Ana Lúcia de Oliveira Cardoso.
O Prefeito de Pirapora, Léo Silveira, elogiou a iniciativa do presídio em realizar o concurso: “Essa é uma promoção sensacional, que resgata a autoestima das mulheres que estão com a sua liberdade privada. Temos que continuar acreditando na recuperação dessas meninas e o concurso fez parte desse trabalho. Parabenizamos os diretores que organizaram o concurso e todas as meninas que dele participaram, todas são verdadeiras vencedoras”, finalizou o prefeito. .