Defesa Civil e bombeiros vistoriam UPA em Ouro Preto por causa de trincas

Danos apareceram após a chuva na segunda-feira. Equipes avaliam a unidade nesta manhã

Cristiane Silva
Equipes da Defesa Civil de do Corpo de Bombeiros realizam na manhã desta terça-feira uma vistoria na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro São Cristóvão, em Ouro Preto, Região Central de Minas Gerais.
Segundo os militares, após uma chuva forte na segunda, surgiram trincas no local.

Conforme o Corpo de Bombeiros da cidade, os danos podem ter sido causados por infiltração. As trincas apareceram em diferentes partes do teto. Houve uma orientação verbal para a interdição ontem, já que não houve possibilidade de vistoriar o imóvel na ocasião. Ainda segundo a corporação, Ouro Preto não registrou outras ocorrências relacionadas à chuva.

O em.com.br entrou em contato com a Defesa Civil da cidade, que confirmou a realização da vistoria hoje, ainda sem mais detalhes. De acordo com a prefeitura de Ouro Preto, houve uma rachadura na laje da entrada. Além da Defesa Civil, uma equipe da Secretaria de Obras participa da vistoria no local.
A expectativa é de que o laudo fique pronto ainda hoje. Só depois do resultado da análise será possível dar uma posição oficial sobre o ocorrido. .