Médico mineiro é encontrado morto em quarto de hotel em Curitiba

Corpo da vítima foi encontrado na segunda-feira. Ele estava na capital paranaense desde 9 de março

Cristiane Silva
Suspeito (de vermelho) acompanhado do médico Carlos Alberto Granada (ao fundo) - Foto: Polícia Civil do Paraná/Divulgação
A Polícia Civil de Curitiba, no Paraná, investiga a morte de um médico mineiro de 68 anos que estava hospedado em um hotel da cidade. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de latrocínio.

Segundo a assessoria de imprensa da corporação, Carlos Alberto Granada estava em Curitiba desde o último dia 9, sozinho e a passeio. Desconfiados pelo fato do hóspede não ter descido para tomar café dois dias consecutivos – domingo e segunda – a administraçãodo hotel resolveu verificar se estava tudo bem. Ao entrar, os funcionários encontraram o hóspede morto no quarto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para verificar a causa da morte.

A princípio, o caso havia sido repassado à Divisão de Homicídios de Curitiba, mas após verificarem o sumiço de pertences da vítima, como cartões e dinheiro, a Delegacia de Furtos e Roubos assumiu a investigação.

A última pessoa que esteve com a vítima saiu do hotel por volta das 1h40 de domingo, levando o cartão que dá acesso ao quarto”. Câmeras de segurança flagraram a saída do suspeito.
A Polícia Civil de Curitiba pede que quem tiver notícias sobre ele entre em contato com a delegacia pelo telefone (41) 3218-6100. (Com Mateus Parreiras)

Veja as imagens do homem divulgadas pela Polícia Civil


.