Motorista de carro é assassinado a tiros em Ribeirão das Neves

Informações iniciais repassadas à PM davam conta de que o crime teria ocorrido após uma briga de trânsito, mas o motorista do outro veículo disse ter chegado depois da batida

Cristiane Silva
A Polícia Civil deve investigar a morte do motorista de um Fiat Premio ocorrida na madrugada desta quarta-feira no Bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo Polícia Militar (PM), informações iniciais davam conta que o crime teria ocorrido após uma briga entre a vítima e o motorista de um Monza.
Quando a PM chegou ao local, encontrou os dois veículos batidos, sendo que o Monza estava do lado oposto da Rua José Marques Alves. A vítima estava caída mais á frente, com uma perfuração no tronco, outra no braço direito, além de escoriações. 

Dentro do carro dele foi encontrado um adolescente dormindo. Ele não soube dizer o que havia acontecido e disse que ele e o motorista voltavam de um campo de futebol com outras duas pessoas. 

Conforme a PM, assim que o Serviço Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte do motorista do Premio, o condutor do Monza chegou. Ele disse aos policiais que o carro dele estava parado na rua, perto do quebra-molas, porque apresentou um defeito, e quando ele chegou encontrou o carro batido. Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves. .