O acidente entre um caminhão e dois carros matara duas pessoas e deixaram outras três feridas na noite de terça-feira na MG-170, em Lagoa da Prata, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais.
O veículo de carga, da Prefeitura do município, invadiu a contramão de direção e atingiu os outros automóveis. As causas da batida ainda são apuradas pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
Segundo informações da corporação, o motorista do caminhão contou que seguia na via no sentido Moema / Lagoa da Prata quando ouviu um estrondo. A suspeita é que o pneu tenha estourado. O condutor, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle da direção e o veículo foi para o outro lado da rodovia.
Um Ônix não conseguiu frear e acabou atingido na lateral. O caminhão também bateu de frente com um Voyage que estava no sentido contrário.
Os dois ocupantes do veículo, de 25 e 19 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Outras três pessoas ficaram feridas, uma delas e estado grave, e foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lagoa da Prata.
A pista chegou a ficar interditada para o atendimento da ocorrência. Mas, já foi liberada.
.