Um homem invadiu na madrugada deste domingo a casa onde a namorada vive com familiares no Bairro Taquaril, Região Leste de Belo Horizonte, e, aparentemente sob efeito de entorpecentes e álcool, acabou matando o pai da garota a facadas, que foi até o imóvel dos filhos, na Rua Lançarote Peçanha, apenas para tentar controlar a situação.
Filhos da vítima contaram aos militares do 16º Batalhão que Wittalo chegou na residência deles por volta das 3h, completamente transtornado. O homem queria saber onde a namorada estava. Exaltado, chegou a danificar o portão do imóvel com chutes. Já no interior da casa passou a fazer ameças contra os parentes da jovem, inclusive crianças que dormiam lá. Ele ateou fogo em objetos e dizia que mataria a todos se não contassem onde a namorada estava.
Segundo a PM, Adão, que morava em outro endereço, mas numa casa próxima a dos filhos, seguiu para o local assim que foi informado da confusão que o genro estava aprontando. Assim que Adão chegou no imóvel, Wittalo passou a mão em uma faca e o atacou. A vítima sofreu uma perfuração no lado esquerdo do peito, uma no pescoço, no rosto e ombro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu antes de ser socorrida. Após receber atendimento no HPS, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.