Mulher é presa por matar namorado a facadas no dia do aniversário dela em Nova Lima

Jovem de 23 anos levou uma facada no peito. Mulher disse que foi agredida pelo companheiro

João Henrique do Vale

Um jovem de 23 anos foi assassinado pela namorada em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste domingo.

Kelly Cristina de Oliveira, 30 anos, que fazia aniversário hoje, disse que a vítima a agrediu e tentou enforcá-la. Porém, ao tentar o golpe foi atingido no peito pela faca que a mulher tinha nas mãos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Jhon Kennedy Santos não resistiu aos ferimentos.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher contou que estava em uma casa na Rua Agenor Lopes, no Bairro Vale da Esperança, junto com o namorado. Ela disse que estava no banheiro quando o jovem chegou no cômodo querendo cheirar cocaína. Kelly pediu para o companheiro não fazer o uso da droga já que era a comemoração do aniversário dela. Mas, o garoto não acatou a ordem.


Segundo o depoimento da mulher para os policiais, os dois começaram a discutir e o jovem atirou duas facas contra ela no banheiro. Porém, nenhuma atingiu Kelly. Em seguida, Jhon foi para a sala. A garota afirmou que se dirigiu ao cômodo e acabou agredida com dois socos no peito. Por causa disso, se armou com uma faca que estava no chão e segurou na mão.


Segundo a PM, a mulher contou que o jovem a jogou no sofá e tentou sufocá-la. Ao fazer o movimento, acabou atingido no peito pela faca. Kelly disse que não deu nenhum golpe e que o objeto atingiu o homem quando ele tentou atacá-la.


O Samu foi acionado e os médicos constataram a morte do jovem. Uma testemunha contou que horas antes o casal discutiu na entrada da casa. Kelly foi presa e encaminhada para a delegacia de Plantão do Barreiro.

.