Um jovem de 23 anos foi assassinado pela namorada em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste domingo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher contou que estava em uma casa na Rua Agenor Lopes, no Bairro Vale da Esperança, junto com o namorado. Ela disse que estava no banheiro quando o jovem chegou no cômodo querendo cheirar cocaína. Kelly pediu para o companheiro não fazer o uso da droga já que era a comemoração do aniversário dela. Mas, o garoto não acatou a ordem.
Segundo o depoimento da mulher para os policiais, os dois começaram a discutir e o jovem atirou duas facas contra ela no banheiro. Porém, nenhuma atingiu Kelly. Em seguida, Jhon foi para a sala. A garota afirmou que se dirigiu ao cômodo e acabou agredida com dois socos no peito. Por causa disso, se armou com uma faca que estava no chão e segurou na mão.
Segundo a PM, a mulher contou que o jovem a jogou no sofá e tentou sufocá-la. Ao fazer o movimento, acabou atingido no peito pela faca. Kelly disse que não deu nenhum golpe e que o objeto atingiu o homem quando ele tentou atacá-la.
O Samu foi acionado e os médicos constataram a morte do jovem. Uma testemunha contou que horas antes o casal discutiu na entrada da casa. Kelly foi presa e encaminhada para a delegacia de Plantão do Barreiro.
.