Imagens de câmeras de segurança serão usadas para identificar uma quadrilha que explodiu o caixa de um posto de combustível e roubou um malote com aproximadamente R$ 80 mil em dinheiro. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira em um estabelecimento às margens da BR-381, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) está atrás de quatro homens.
Quando a vítima saiu da cabine, um dos criminosos colocou uma banana de dinamite na porta do cofre e acendeu. A explosão não foi suficiente para arrombar o objeto. Com isso, a quadrilha colocou mais um explosivo e o acionou. Desta vez, a força da explosão arremessou parte do metal para longe. Além disso, o forro do teto foi danificado.
A quadrilha fugiu levando um malote de dinheiro. Os criminosos saíram em alta velocidade pela rodovia e ainda não foram encontrados. O gerente do posto de combustível informou que foram levados cerca de R$ 80 mil, mas a quantia ainda vai ser contabilizada. Imagens das câmeras de monitoramento foram entregues aos policiais para tentar identificar os criminosos.