Um prisma com placa de Santa Luzia, que seguia no sentido Martinho Campos, bateu de frente com uma Palio Weekend que viajava sentido contrário. Ainda se envolveram na colisão um Siena e uma caminhonete Mitsubishi L200. Morreram no desastre a técnica de enfermagem Elisa Pinheiro Dornelas de Oliveira, de 27 anos, e a mãe dela Célia Maria Dornelas, de 61 anos, ocupantes do prisma.
O veículo era dirigido pelo o policial militar Alvimar Freitas de Oliveira, marido de Elisa, que ficou ferido. Também viajavam no carro a filha do casal de dois anos e o marido de Célia, que teve ferimentos graves e foi transferido para o hospital Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg), em Belo Horizonte. Outras vítimas do acidente foram atendidas no Hospital Municipal Odilon de Andrade e em um hospital em Abaté.
Os corpos de Elisa Pinheiro Dornelas e de Célia serão levados para o município Córrego Novo, no Vale Aço, onde serão velados neste sábado. Mãe e filha moravam em Santa Luzia e seguiam para Morada Nova de Minas, Centro Oeste de Minas, onde iriam visitar parentes..