(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais três pessoas são presas suspeitas de tráfico internacional de drogas

Organização criminosa agia em Minas Gerais e em outros dois estados. Oito suspeitos foram presos na última sexta-feira em Viçosa


postado em 11/04/2016 19:24 / atualizado em 11/04/2016 21:56

A Polícia Civil prendeu mais três suspeitos de integrar uma organização criminosa voltada para o tráfico internacional de drogas. Oito homens da mesma quadrilha foram detidos em Viçosa, Zona da Mata de Minas Gerais, na última sexta-feira pela operação "Liga da Justiça".

As investigações levaram a Polícia Civil até Carcará (SP), onde foram cumpridos os mandados de prisão temporária de Luan Fernandes de Lima, de 25 anos, Kênio Juliano de Sousa, de 34, e Israel Gomes, de 26. Luan é suspeito de chefiar a quadrilha. Segundo a polícia, a organização traficava cerca de 150 quilos de drogas por semana.

Na operação foram apreendidos seis veículos, quatro quilos de pasta-base de cocaína, 300g de maconha e um revólver. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a quadrilha ostentava carros de luxo para lavagem de dinheiro.

Primeira fase


A operação foi denominada “Liga da Justiça” porque os acusados se refeririam aos policiais como “heróis”. A quadrilha teria base operacional no estado de São Paulo, adquirindo as drogas no Paraguai para distribuição no Espírito Santo e Minas Gerais, com conexão nas regiões de Ponte Nova (MG) e Viçosa (MG).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)