(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo: homem é agredido no estacionamento de boate em Nova Lima

Vítima sofreu fratura no nariz e hematomas no rosto por causa de socos e chutes que levou. O suspeito fugiu do local em um carro antes da chegada da Polícia Militar


postado em 12/04/2016 18:25 / atualizado em 12/04/2016 21:55


O advogado de um jovem espancado na porta de uma boate em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, procurou o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) para tentar medidas contra o agressor. A vítima sofreu fratura no nariz e hematomas no rosto, por causa de socos e chutes que recebeu. O acusado fugiu do local em um carro, antes da chegada da Polícia Militar (PM).

A briga aconteceu no início deste mês, em uma casa de shows na Rua Senador Milton Campos, no Bairro Vila da Serra. O agressor foi expulso por seguranças do estabelecimento e, logo depois, começou a briga no estacionamento. “O chefe de segurança me informou que o homem estava causando tumultos avulsos dentro da boate, por isso foi retirado”, explica o advogado da vítima, Rafael Pereira.

De acordo com o advogado, quando o cliente dele saiu do estabelecimento foi surpreendido pelo homem. “Ele tomou um soco e perdeu a consciência. Depois se levantou e foi novamente agredido com um soco. Se levantou de novo e levou uma voadora. O homem só foi contido quando seguranças armados chegaram ao estacionamento”, afirma Pereira. “As agressões aconteceram sem nenhum motivo. Acredito que ele tenha confundido meu cliente com outra pessoa”, completou.

Depois das agressões, segundo versão do defensor e da própria casa de shows, o suspeito fugiu em um carro antes da chegada da polícia. Ele não foi encontrado. Por causa das agressões, a vítima sofreu diversos ferimentos no rosto. “Sofreu perda de consciência momentânea, fratura no nariz, quebrou um dente e deve passar por procedimento cirúrgico para reparação no nariz”, disse o advogado.

Nessa segunda-feira, Pereira procurou o MPMG para que sejam tomadas medidas sobre o caso. “Entreguei a notícia-crime. Sugeri que a promotora apure a tentativa de homicídio triplamente qualificado e sugerimos a prisão preventiva do agressor, já que fugiu do local”, contou.

Em nota, a casa confirmou a confusão do lado de fora. “Assim que os seguranças perceberam o ocorrido, saíram para apartar o problema e prestar as assistências necessárias. O agressor fugiu em veículo próprio quando viu a presença dos seguranças, que, inclusive, anotaram a placa do carro para repassar ao agredido. Ele foi prontamente atendido e não houve mais conflitos”, explicou. A casa de shows afirmou que se coloca “à inteira disposição para qualquer ajuda”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)