Um homem morreu atropelado na noite desta sexta-feira no Anel Rodoviário de Belo Horizonte, na altura do Bairro Califórnia, Região Noroeste da capital.
O condutor do Doblô, Renato Costa de Sousa, 58, contou à PM que trafegava pela faixa da esquerda do Anel quando observou dois homens no canteiro central, sendo que não foi possível desviar quando um deles invadiu a rodovia, já que outros carros estavam ocupando as faixas da direita. O irmão de Kleber compareceu ao local e disse que Kleber tinha o costume de ficar constantemente embriagado, além de também ser usuário de drogas.
O motorista do Doblô passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebidas alcoólicas. Ele mesmo acionou o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte da vítima. Um perito esteve no local para levantar informações sobre o acidente, que serão usadas pela investigação a ser conduzida pela Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (DEAV). A ocorrência foi registrada no plantão do Detran, no Bairro Funcionários, Centro-Sul de BH. .