A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a agressão a um homem no estacionamento de uma boate em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). O caso ocorreu no início deste mês. O autor das agressões está sendo procurado para prestar depoimento e dar a versão sobre o ocorrido. A vítima, testemunhas e segurança da casa de shows já foram ouvidos pelo delegado Fernando Marins, responsável pelo caso. Imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas.
As cenas de violência foram registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento. A briga ocorreu em uma casa de shows na Rua Senador Milton Campos, no Bairro Vila da Serra. O agressor foi expulso por seguranças do estabelecimento e, logo depois, começou a briga no estacionamento.
De acordo com o advogado da vítima, quando o cliente dele saiu do estabelecimento, foi surpreendido pelo homem. “Ele tomou um soco e perdeu a consciência. Depois se levantou e foi novamente agredido com um soco.Levantou-se de novo e levou uma voadora. O homem só foi contido quando seguranças armados chegaram ao estacionamento”, afirmou. “As agressões aconteceram sem nenhum motivo. Acredito que ele tenha confundido meu cliente com outra pessoa”, completou.
O delegado Fernando Marins abriu inquérito na última semana. A vítima prestou depoimento e deu sua versão sobre o caso, assim como funcionários da casa noturna. “Pelos relatos, houve um desentendimento dentro do estabelecimento, que foi para a área externa. Estamos tentando localizar o autor das agressões para que dê sua versão”, afirmou. A versão apresentada pelo delegado foi contestada pela vítima. Em contato com o em.com.br, ela informou que não se envolveu em briga dentro da casa noturna.
Em nota, a casa noturna confirmou a confusão do lado de fora. “Assim que os seguranças perceberam o ocorrido, saíram para apartar o problema e prestar a assistência necessária. O agressor fugiu em veículo próprio quando viu a presença dos seguranças, que, inclusive, anotaram a placa do carro para repassar ao agredido. Ele foi prontamente atendido e não houve mais conflitos”, explicou. O estabelecimento afirmou que se coloca “à inteira disposição para qualquer ajuda”.