Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de aplicar golpes com compras de cupons de descontos pela Internet. Ele tentou entrar em um bar em Pará de Minas, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, com um tíquete adquirido irregularmente e acabou preso depois que o gerente do estabelecimento questionou a situação. A Polícia Militar (PM) acredita que o estelionato tenha sido praticado em outras cidades.
De acordo com a PM, o gerente do bar Cine Café, que se localiza no Centro do município, contou que foi alertado por um funcionário de um aplicativo de compras que uma pessoa tinha adquirido cupons de descontos utilizando números de seis cartões de crédito diferentes.
Quando o jovem de 19 anos chegou ao local, o gerente pediu que ele apresenta-se a carteira de identidade. Enquanto analisava o documento, o funcionário perguntou ao suspeito sobre a fraude. Neste momento, o homem fugiu a pé.
Com as informações do documento de identidade, a PM conseguiu localizar o endereço do jovem.
O jovem foi levado para a delegacia junto com notebook e um telefone celular que eram utilizados no crime. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a Penitenciária Pio Canedo..