Jornalista é agredida por não ficar com homem em bar de Contagem

Fato foi registrado pela Polícia Militar, que não localizou o autor das agressões. A repórter teve dois dentes quebrados e ficou com escoriações pelo corpo

Guilherme Paranaiba
Uma jornalista de 32 anos foi agredida com empurrões e socos na madrugada desta sexta-feira enquanto estava em um bar acompanhada do pai no Bairro Amazonas, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Ela contou à Polícia Militar que chegou a um estabelecimento na Rua Rio Branco e foi abordada por um homem que aparentava ter 30 anos de idade.

Ele teria tentado se aproximar com a intenção de paquerar a jornalista mas, diante das negativas dela, começaram as agressões. Segundo a ocorrência registrada pela PM, o homem empurrou a jornalista, que acabou caindo no chão, e desferiu socos. A repórter acabou perdendo dois dentes.

Em um grupo de Whatsapp, a vítima contou que o fato foi registrado pela PM na porta de um hotel para onde o autor teria fugido, com o apoio de um empresário dono do estabelecimento, que fica na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, próximo do local das agressões. Ninguém foi preso e a ocorrência foi encerrada em uma delegacia de Contagem. A jornalista recusou atendimento médico..