Depois de lançar uma campanha nas redes sociais pedindo informações, ela foi contatada por duas mulheres que disseram ter visto um dos cães. Porco, de 4 anos, já está com Patrícia, que apesar do alívio, ainda está aflita e na busca de Urso, de 1 ano e meio, que tem problemas gástricos, toma medicação e precisa de dieta especial.
O reencontro ocorreu no início da tarde. “As moças me ligaram e eu vim com a polícia. Elas disseram que viram três homens perseguindo meus cachorros e que conseguiram pegar um deles, indo embora em um Palio Weekend de cor escura. Só não levaram o outro porque ele conseguiu escapar”, contou Patrícia. Segundo ela, o dono do bar disse que Porco estava na rua e ele o acolheu. “O homem não sabia da história ainda. Apenas me entregou e não exigiu recompensa. Quando o peguei em meu colo, ele estava tremendo muito. Foi uma emoção enorme. Serei eternamente grata pela ajuda dessas pessoas”, disse.
Além das joias e de um Toyota Corolla, os ladrões levaram aparelhos eletroeletrônicos, bolsas, óculos e várias outros objetos, segundo Patrícia. “Mas minha maior preocupação é com meus cães. O carro tem seguro e o resto a gente trabalha e compra de novo. Cachorro é igual a filho e quero reaver os meus.” Nas redes sociais, ela postou a seguinte mensagem com fotos dos cães: “Assaltaram a casa dos meus pais e levaram meus cachorros. Por favor, se alguém os encontrar, me avise. Foi no Mangabeiras”. Patrícia conta que já fez até promessa pelo retorno dos seus animais de estimação.