De acordo com a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), o procedimento é imprescindível para a renovação da licença, documento exigido para a exposição de mercadorias no local.
O recadastramento começou em 22 de fevereiro, depois da convocação publicada na edição de 16 de janeiro do Diário Oficial do Município. Conforme informações da Gerência Regional de Feiras Permanentes, esse processo, além de ser parte da renovação da licença, tem também o objetivo de atualizar os dados cadastrais dos 2.078 expositores credenciados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3277-4914.
Documentos necessários:
• Credencial atual (original)
• Duas fotos (3x4) recentes, do titular e do preposto
• Carteira de Identidade do titular (original e cópia)
• Carteira de Identidade do preposto (cópia)
• CPF do titular (original e cópia)
• CPF do preposto (cópia)
• Comprovação do estado civil (cópia)
• Comprovante de residência do titular (cópia)
• Comprovante de residência do preposto (cópia)
• Comprovante de endereço do local de produção (cópia)
• Número de telefone e e-mail do titular e preposto
• Comprovação do pagamento da última taxa devida, referente ao ano de 2015 (cópia)
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