A polícia civil está em busca do "estuprador do Sedan vermelho" que, de acordo com denúncias de mulheres, age pela manhã, no Bairro São Luiz, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Neste domingo, Dia das Mães, uma mulher, de 49 anos, saiu às 5h para trabalhar e, ao passar pela região, foi violentada pelo motorista de um Sedan vermelho. No último dia 16, uma outra mulher também sofreu a mesma violência e, segundo a polícia, há indícios de que seja o mesmo homem.
De acordo com informações policiais, a mulher de 49 anos, estuprada neste domingo, contou que, por volta das 6h, no Bairro São Luiz, um homem armado, condutor de um Sedan, lhe obrigou a entrar dentro do carro e a fazer sexo oral. No boletim de ocorrência, a vítima relatou ainda que o estuprador pediu a ela que tirasse a roupa e, como houve resistência, ele deu tapas no rosto dela e a liberou.
Segundo a vítima, o homem é alto, magro e de cabelo ralo. Ela denunciou o caso à polícia e prestou depoimento na delegacia das mulheres. Em abril, uma outra mulher já havia denunciado um estupro na região feito por um motorista de um Sedan vermelho com as mesmas características. A polícia acredita se tratar da mesma pessoa.